animated gif maker
make avatar
make avatar

domingo, 17 de maio de 2009

Quisera Eu...


Quisera eu, ser um simples beija-flor,
e que teus lábios fossem pétalas de rosa,
para provar o néctar do amor,
desta flor que é para mim a mais formosa . . .

Quisera eu no teu beijo tentador,
sentir o amor cantado em verso e prosa,
poder mostrar com ele todo ardor,
de sentir esta paixão maravilhosa. . .

Quisera eu, no doce ninho dos teus braços,
tirar da minha alma a dor e o cansaço,
dos amores que na vida tive em vão . . .

Quisera eu, ao receber os teus abraços,
deles fazer um belo e grande laço,
unindo nosso corpo e o nosso coração.
Samuel Nunes

2 comentários:

  1. DEIXO PARA VC MEU ABRAÇO, UM LAÇO DOURADO E MUITO AMOR...
    BOM DOMINGO FLORZINHA!
    BEIJOS DE LUZ....

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo presente que voce me deu, de postar este soneto em seu blog.
    Parabéns pelo belo trabalho que fez, ficou simplesmente nota dez.
    Um forte abraço.
    beijos.

    ResponderExcluir